ponto-fraco-mulhe

O maior ponto fraco de uma mulher

 
 

Antes de conquistar um objetivo, deve-se analisar suas forças, mas principalmente as suas fraquezas. Ao explorar estes pontos, a conquista é mais fácil, dessa maneira, qual seria o maior ponto fraco de uma mulher?

Em primeiro lugar, vamos fazer uso da generalização neste artigo, é claro que existem exc

 

eções em todos estes pontos, mas partiremos dos dados da maioria.

Antes de mais nada, vamos deixar claro que o nosso foco é a conquista, não usar estas fraquezas para agir de má fé. Reunimos diferentes pontos de vista quanto a este tema em discussão, você pode escolher em qual destes pontos fracos irá trabalhar.

O maior ponto fraco de uma mulher no aspecto filosófico

 

O maior ponto fraco de uma mulher no aspecto filosófico

O campo da mente é de extrema importância para se descobrir fraquezas. E quando o assunto são as mulheres, o ponto fraco é a emoção.

Enquanto homens são racionais, em contrapartida mulheres se levam pela emoção.

Isso se enquadra em vários aspectos, elas sentem mais ao agir e ao reagir. Sua maneira de agir e de falar pode gerar uma emoção que muitas vezes não entendemos.

Por este motivo ouvimos muitos homens dizerem que “mulheres são complicadas”, justo por esta diferença quanto a nossa filosofia, enquanto o ponto A para o homem é apenas o ponto A, para a mulher pode ser A, B, C e D.

Mas calma, isso não se reflete apenas nos momentos complicados e ruins, quando o assunto é a carga de dramaticidade nas brigas ou cobranças.

Preste atenção nos pontos positivos causados pela emoção. Por qual motivo muitas vezes mulheres preferem um cafajeste a um homem decente?

Exato, pela emoção proporcionada nesta situação. Enquanto de um lado ela tem segurança e rotina, do outro ela tem incerteza e aventura, algo que a desestabilize, que faz o seu coração bater.

A dica então é ser um cafajeste? Não. O lance é identificar o que causa emoção no seu alvo, e encontrar em você o que causa emoção nela. E claro, estamos falando de emoções de excitação, euforia e desejo, não negativas.

A fraqueza no aspecto inconsciente

A fraqueza no aspecto inconsciente

O ponto fraco que está disposto no mais profundo local da mente de uma mulher. Que foi trabalhado nela desde a infância e com isso, seja para o lado negativo ou positivo, este ponto a afeta até o fim dos seus dias.

Estamos falando da autoestima.

Este aspecto pode ser direcionado em pontos contrários. A mulher pode ter uma boa autoestima, e do mesmo modo, existem aquelas que possuem uma baixa autoestima. 

Aquelas que possuem uma boa autoestima tendem a ser mais difíceis de se conquistar, afinal de contas, querem ao seu lado homens que estão de acordo com o que desejam e que valem o seu tempo, afinal, são suficientes sozinhas. 

Em contrapartida são mulheres lindas e atraentes que estão cansadas de homens, chatos e sem nenhum conhecimento na arte da conquista. pensando nisso fui atrás da opinião de muitas mulheres para saber quais são as 6 DICAS PARA CONQUISTAR UMA MULHER, DITADAS POR ELAS

Já mulheres com baixa autoestima podem se deixar conquistar com uma maior facilidade, mas em contrapartida, há riscos quanto a sua dependência e peso na relação. 

A autoestima se mostra de outras maneiras, como por exemplo, no hábito de se compararem a outras mulheres. Seja uma famosa, uma amiga, ou até uma estranha que passou do seu lado na rua, ela sempre se coloca em análise e pode desejar o que a outra possui, seja seus bens ou sua aparência. 

Como usar este ponto fraco na conquista? Faça ela se sentir desejada, a ponto de se sentir a única mulher do mundo. Isso funciona para as duas frequências de autoestima.

Enquanto as mulheres de baixa autoestima se sentirão agraciadas por alguém que as colocam em um pedestal, as de uma boa autoestima se sentirão saciadas. 

Você demonstra isso não apenas pelas palavras, claro que a comunicação é de extrema importância, mas as suas ações mostram muito. 

Por qual motivo você acha que elas adoram uma boa pegada? Por neste momento se sentirem desejadas, a ponto de desestabilizar o homem e fazê-lo transbordar de desejo por ela, o que reflete na sua atitude. 

O ponto fraco de uma mulher no aspecto físico

O ponto fraco de uma mulher no aspecto físico

E claro, quando o assunto é o corpo a corpo, é importante conhecer os pontos fracos do corpo feminino. 

Em destaque, temos o pescoço. Seja ao tocar sua nuca para puxá-la para perto de si, ou beijá-lo. O pescoço possui terminações nervosas que liberam ondas de prazer por todo o corpo feminino, a ponto de fazê-las arrepiar. 

Além disso, é preciso conhecer o ponto G feminino. Sabia que o prazer não vem da penetração, mas sim do clitóris? Se não sabe o que é isso, hora de parar tudo e pesquisar sobre, de imediato. Pesquise também caso você já saiba o que é, entender melhor não faz mal. 

De acordo com as mulheres, é raro encontrar um homem capaz de usar este ponto pra proporcionar prazer, então ter estas informações e saber como usá-las é de extrema importância para ter um diferencial. 

Do mesmo modo, muitas são as mulheres que têm dificuldade em alcançar o orgasmo, e isto se dá justo pelos homens não se importarem em descobrir mais sobre os aspectos físicos da parceira, e não estamos falando apenas dos seios, bunda e pernas, mas sim dos pontos mais íntimos. 

Ter alguém que conhece seu corpo a ponto de lhe proporcionar sensações nunca antes exploradas com outras pessoas, pode levá-la à loucura. 

Pontos fracos secretos

Pontos fracos secretos

Cada mulher é única, e possui pontos fracos diferenciados. Cabe a você descobri-los, ao ganhar sua confiança e se tornar íntimo. Mas para ganhar a confiança de uma mulher e se tornar intimo dela você precisa conseguir puxar e manter uma boa conversa.

Você não consegue estas informações com perguntas diretas, muitas vezes eles se escondem nas atitudes e conversas que pensamos ser banais. Escute, observe e descubra com o tempo. 

Além disso, com a intimidade na cama, você conseguirá identificar outros pontos que resultam em prazer, teste, brinque e seja criativo. 

Com isso, descubra pontos fracos do aspecto filosófico para conquistá-la dia após dia. 

Use os pontos fracos do aspecto íntimo para fazer ela se sentir única. 

E os pontos fracos do aspecto físico para proporcioná-la um real prazer. 

Não há limites quanto a identificação dos pontos fracos, eles podem se apresentar de diferentes maneiras em cada indivíduo, o que listamos de antemão são aqueles que cabem a maioria, mas existem as exceções, e é isso que deixa o jogo da sedução mais divertido. 

Usar as fraquezas de má fé é inaceitável

Usar as fraquezas de má fé é inaceitável

Muitas das vezes e infelizmente, homens têm facilidade em identificar os pontos fracos de uma mulher e às vezes agem como cordeiros a fim de descobri-los. Desse modo, usam estas questões como meio de subjugá-las e tê-las em uma relação não saudável. 

Quando o assunto é o físico, conhecer bem os pontos fracos do corpo de uma mulher pode ser usado como arma de conquista em série, e ligados a busca e trabalho nas emoções, causa estragos quando a intenção é apenas usá-la como objeto de prazer. 

De um modo mais pesado, alguns até mesmo usam da baixa autoestima a fim de menosprezá-las com a motivação de isolar a mulher e tê-las só para si, e com isso a afasta de amigos e até mesmo familiares. 

As mulheres com uma boa autoestima não estão livres, o perigo é iminente quando o assunto é um homem manipulador, capaz de aos poucos minar o que foi construído a tanto tempo. 

Mais uma vez dizemos, não seja covarde a ponto de usar os pontos fracos da mulher de má fé, com isso você só mostra o quanto é inseguro a ponto de não confiar no próprio taco e depender de atos covardes. 

Conquiste a mulher não por aproveitar os pontos fracos, mas contribuir para saná-los, e com isso, ter ela verdadeiramente ao seu lado em uma relação saudável. 

 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.